Seja bem-vindo ao blogger RESTRITO ao Oficialato (3ª CP) da Cavalaria do Exército Brasileiro!

Tipos de Relatórios

Cavalaria do Exército Brasileiro – Tipos de Relatórios
Os relatórios são usados para manter a organização dentro do Exército em diversos aspectos e setores. Os padrões de relatório são:

I- Relatório de Iniciação: Utilizado pelos Cavaleiros-Eméritos como decreto de iniciação das turmas de cavalaria. (Estes deverão ser postados completamente em negrito para destaque)

II- Relatório de Encerramento: Utilizado pelos Cavaleiros-Eméritos como decreto de encerramento das turmas de cavalaria. (Estes deverão ser postados completamente em
negrito para destaque)

III- Relatório de Aula: Utilizado pelos Cavaleiros-Instrutores para relatar as suas aulas ministradas da cavalaria.

IV- Relatório de Progresso: Utilizado pelos Cavaleiros-Instrutores para relatar o rendimento e desempenho de notas dos Cavaleiros-Alunos, com base no Relatório de Avaliação para que seja feito o Controle de Notas.

V- Relatório de Avaliação: Utilizado pelos Cavaleiros-Auxiliares nas aulas de cavalaria para avaliar e relatar o desempenho individual de cada um dos alunos.

VI- Relatório de Inspeção: Utilizado pelos Cavaleiros-Auxiliares nas aulas de cavalaria para relatar e avaliar e relatar o desempenho de cavalos dos alunos.

VII- Relatório de Chamada: Utilizado pelos Cavaleiros-Auxiliares nas aulas de cavalaria para relatar e avaliar e relatar o desempenho presença/falta dos alunos.

VIII- Relatório de Delação: Utilizado pelos Cavaleiros-Formados na função de Polícia do Exército em seus cotidianos para observar e relatar a má conduta de praças do
Exército Brasileiro.

IX- Relatório de Desenvolvimento Diário: Utilizado pelos Cavaleiros-Alunos para o autocontrole de aprendizagem em cada aula do cotidiano para que estes possam estar postando o que aprenderam na aula do dia em questão e enviando para os instrutores.

X- Relatório Coletivo Diário: Utilizado pelos Cavaleiros-Alunos, onde existirão dois por dia, referentes aos Alfas e Ômegas, onde deverão discutir a aula do dia em questão no chat correspondente do grupo, e coletivamente deverão elaborar o relatório e enviar aos instrutores.


XI- Relatório de Atividades Gerais: Utilizado pelos Cavaleiros-Alunos para o autocontrole individual de seus progressos e postar nestes todas as suas atividades feitas no decorrer da cavalaria, sendo que este deverá ser entregue no final junto com a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário